domingo, 17 de janeiro de 2010

.::Ano novo, vida nova e com ele sonhos velhos e novos...::.

"Feliz ano novo... cambada Trash!"
Pera aííí... hoje já é dia 17 de janeiro e só agora eu dou "Feliz ano novo no Blog!?!"
Por isso que eu amo esse blog "É Trash Joke na veia ou na véia se preferir"...
Eu posto quando der na telha, você acessa se quiser e nós vivemos cada um com a sua vida nesse mundo "Trash"...

Desejo a todos um ótimo ano em 2010, cheio de saúde, amor, esperança, paz e sucesso
(e porque não com um pouquinho + de posts trashes...)

Que você possa "como eu" realizar sonhos velhos e novos sonhos...
(não é daquele sonho de padaria que estou me referindo, compreende?!?)

Saudações a todos que acessam (ou não) esse maravilhoso mundo "trash" virtual.
Bjundas para vocês!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br